segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ter que passar por voçê e fingir não te ver


 foi mais dificil que eu pensava; ter que ir , mesmo sabendo que ainda te amo , confesso eu não esperava ; Juro tentei te esqueçer e não ter que voltar atras pra não me machucar outra vez, mas as lembranças insistem em querer voltar e fazer com que eu me apaixone mais&mais por voçê, tenho que parar com isso, porque fico sonhando em um dia estar contigo novamente e poder tirar essa mágoa dentro de mim, mas sei que isso não passará mais de um dos meus sonhos se eu não for a luta.
De todas as formas que eu tinha pra me aproximar de voçê , não foram o bastante , pois voçê só se afastava e com esse teu jeito de fazer me sentir como se não houvesse mais nada do que eu possa fazer para estar ao teu lado . Mas eu não vou desistir de te ter comigo, não vou ficar insistindo e nem emplorando pra que voçê volte pra mim , mas vou te da razões, motivos para que voçê volte com a certeza de que irá me amar do jeito que te amei e que ainda te amo !
Mas eu só não quero ter que depender disso pra ser feliz , mas se esse meu esforço todo não tiver reconheçimento sinto muito em te dizer, mas voçê perderá uma grande paixão da qual voçê poderia ter sido feliz e bem amado (:
O que eu mais quero é ser feliz  !!

{ minha autoria }

Nenhum comentário:

Postar um comentário