segunda-feira, 18 de abril de 2011

AMOR DE FÃ


Amor de Fã é o mais verdadeiro ♥ ; De repente voçê passa a gostar de uma coisa & isso se torna uma rotina, um vicio, do qual me conforta,o unico motivo pelo qual deixa meu coração mais feliz *-*. Voçê começa a acompanhar diariamente, mas e a tristeza que toma conta por causa da distância , Mas não há distância pro amor, quando ele é verdadeiro ! (Y) as vezes eu fico pensando , como eu posso amar alguem que nem sabe da minha existência , que para ele eu sou só mais uma entre a milhares de fãs , e o mais importante , o que eu seria pra ele , um ser inexistente ? é , pode ser tudo isso , mais eu existindo para você ou não , meus pensamentos por ti continuam os mesmos , ou melhor , mudam a cada dia , que eu percebo que você não liga mto pelo dinheiro , claro ér o seu modo de sobrevivência , mais o que importa pra você é que nos traga felicidade e amor , e nada mais , eu queria tanto poder escutar sua voz todos os dias , eu queria poder ver o seu olhar assim qe eu acordasse , mais não pelas fotos , eu qeria poder te tocar e pra você saber que em algum lugar do mundo , existe alguem , que luta por você , que só quer o seu bem , que te amo mais que tudo no mundo , e que no mundo , o que importa para ela é você , esse ser 'inexistente' seria eu , porq pra mim você é tudo ! <3 Jensen Ackles , eu daria o céu e as estrelas para trazer você para mim , mais como isso eu não posso , eu me contento com você fazendo a Série mais divertida , porqe pelomenos por lá eu posso ver o teu sorriso& teu olhar :D . ' euteamo '

Nenhum comentário:

Postar um comentário