sexta-feira, 1 de abril de 2011

sab o que é voçê lembra de momentos bons e não poder reviver tudo outra vez ? pois é , foda!


 Sab, eu não tenho medo de falar que ainda gosto de voçê, mas tenho medo de me machucar outra vez.Voçê não sabe o bem que me fez naquele dia em que nos encontramos , foram tanto sentimentos envolvidos, que não conseguia nem pensar direito , mas sentia uma enorme felicidade dentro de mim,que seria capaz de qualquer coisa pra continua contigo, pra continuar a sentir sentimentos perfeitos dentro de mim ,mas infelizmente não foi o suficiente , pois não pude demosntrar essa felicidade por timidez de não ter te falado o que eu queria te falar , mas fico pensando se hoje seria diferente se eu tivesse te dito tudo, fico me fazendo essa pergunta todas as vezes que me pego pensando em ti.
Mas hoje está tudo tão diferente entre nós ; como pode, duas pessoas que antes se falavam , hoje nem se falam mais? é estranho,pois sempre que te vejo , a paixão que eu sentia por voçê , desperta e me dá uma vontade de sair correndo ao teu encontro pra poder te abraçar & falar o quanto eu sinti sua falta e que eu preciso de voçê a cada dia . Eu já conheci vários novos sorrisos, mas o seu ainda é o meu preferido , o teu abraço é o meu favorito e a tua fala é como uma musica que meus ouvidos gostam de ouvir ,mas  voçê passou na minha e deixou muita saudade , não tive tempo de provar o teu amor e fiquei na pura vontade , por isso deixa de ser tão bobo assim , sei que voçê tem namorada mas deixa eu pelo menos ser tua amiga , já é dificil não te ter do meu lado como eu queria , pior ainda se não for sua amiga ! 


{ minha autoria *-* }

Nenhum comentário:

Postar um comentário