domingo, 10 de abril de 2011

Sempre me falaram que um dia


eu ia amar alguem e esse alguem não ia me amar , mas sempre acreditei que só existe amor quanto duas pessoas se amam senão não é amor de verdade , mas nunca me disseram que eu poderia me apaixonar e me confudir e sofrer mt , não sei bem qual é o nome certo pra esse sentimento que eu estou sentido agora , mas eu queria que fosse amor eu queria que você me amasse e eu te amasse tb *_* sem essa de ficar a hora que quer alimentando esse vaziu que temos no coração , poderiamos fugir pra bem longe e ver o que vai dar , eu queria que você estivesse aqui comigo , e eu poderia olhar nos seus olhos e perguntar tudo o que eu sempre quiz , tudo que esta entalado em mim; e construir um amor com você tão profundo , quantas vezes eu ja não deitei na cama e disse a mim mesma que não passaria mais um dia sem te dizer td que eu sinto , mas quando eu encaro você tudo some , e outra vez eu volto sem sabe o que falar , mas talvez eu seja só uma amiga mesmo , mas eu queria te levar comigo pra bem longe onde nem o céu seja o limete. Me disseram que eu esperei o tempo falar por mim , mas não era ele que traz todas as respostas , mas eu esqueci que ele tambem pode mudar todas as perguntas :/ e agr eu to aqui  sem saber o que fazer , com medo de te dizer e ser tarde demais , agora eu sei que ao seu lado eu era feliz e não sabia eu acho que eu menti pra mim mesma , isolando esse tal amor , tentando esconder ele e eu perdi você . Talvez um dia eu consiga te dizer e não deixar o tempo falar por mim coisas que eu não sei dizer olhando pra você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário