terça-feira, 8 de março de 2011

se quer saber,cansei !


ouviu bem ? cansei de esperar você chegar,cansei de esperar você me ligar,cansei de ver você com outras meninas,cansei de esperar você me dizer um simples 'te amo'. tudo o que eu fazia,você reclamava,nada era bom o bastante para você. você queria que eu fosse a garota perfeita,queria que eu deixasse de sair com os meus amigos para ficar vendo um jogo idiota com você.pra mim,tudo isso nao teve nenhum lado positivo,porque no final,você me trocou. e eu sei que você me usou,mesmo você negando. eu sei que você nao me amava do jeito que você dizia que amava. eu sei que pra você,tudo o que aconteceu com a gente nao passou de uma simples brincadeira. se pra você isso era uma brincadeira,uma farsa,saiba que pra mim,tudo o que aconteceu com a gente,todos os nossos dias juntos,eles foram os melhores que eu poderia desejar. mas fazer o que ? se nao era pra ser hoje,nao era pra ser antes,e nao vai ser amanha. e se você precisar de mim algum dia,lembre-se de tudo o que você me fez,do quanto você me fez chorar e sofrer. mas o que mais me dói em toda essa história é saber que eu ainda te amo :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário